Publicidade

Deputada Daniella Tema emite nota de pesar pela perda irreparável do médico Dr. Rafael Seabra



A deputada estadual Daniella Tema, emitiu nota de pesar na manhã deste sábado 27, onde a população de Tuntum e por que não dizer de todo Maranhão, teve uma notícia muito triste triste nessa madrugada para o amanhecer desta manhã de sábado 27.

Manhã de tristeza e muito pesar pela dor irreparável e perda do jovem médico Dr. Seabra Silva Cunha, diante do gravíssimo acidente ocorrido na BR-316.

É com muita saudade e profundo sentimento de angústia, que recorremos ao senhor nosso Deus, na pessoa divina de nosso Senhor Jesus Cristo, que pelo profundo e tão grande amor do seu evangelho, Cristo receba o nosso irmão em seu Reino Celestial, lhe garantindo eterna paz, gozo e descanso.

Pois pelos dias vividos aqui na Terra junto dos familiares e amigos, o médico Dr. Rafael Seabra, trouxe para todos momentos eternos de muito prazer, alegrias e grandes felicidades.  Ele se foi e deixou um vazio insubstituível, onde nunca lhe esqueceremos já mais.

Deputada estadual Daniella Tema, com muito gratidão pelos momentos juntos, dedico esse eterno carinho, que ele nos deu e deixou, esse grande profissional da saúde de Tuntum e do Maranhão, Dr. Rafael Seabra Silva Cunha.

Fique em eterno descanso e paz, nos braços de Deus!






Postar um comentário

0 Comentários