Publicidade

Júnior do Nenzin lidera enquete para prefeito de Barra do Corda


Encerrou nesta sexta feira 26, uma enquete sobre as possíveis pré candidaturas para prefeito do município de Barra nessas eleições desse ano, que serão realizadas em 15 de Novembro.

O município de Barra do Corda, um município rico e próspero é o único município da região dos cocais, que existe várias frentes políticas, e que somente uma grande e forte aliança é que se define uma candidatura sólida e forte para vencer as eleições municipais.

Entre esses nomes está o nome do pré-candidato a prefeito Júnior do Nenzin, o qual liderou as intenções de votos na enquete, entre os outros nomes dos demais pré candidatos a prefeitos.  Como o nome do deputado estadual Rigo Teles, o presidente da câmara de vereadores Gil Lopes, o vereador e empresário Vitalzinho, o médico Dr. Adriano Brandes, que é pré candidato do grupo do prefeito Eric e outros nomes de destaque político no município, como Jessé Nogueira, Reinaldo Andrade e outros nomes de peso político, os quais serão muitíssimos importantes numa eventual definição política nessas eleições municipais de 2020.

Júnior do Nenzin foi candidato a prefeito nas eleições passadas, e que por uma diferença mínima de votos, perdeu as eleições municipais para o advogado atual prefeito Eric Costa.

Esse novo grupo político, que está se organizando e construindo novas alianças, com o objetivo de eleger o próximo prefeito nessas eleições municipais de 2020. O grupo do (NOVO), tem se destacado politicamente, por que mesmo diante dos problemas e caos da pandemia, o grupo não para de trabalhar e costurar novas alianças em todo o município de Barra do Corda. 


Postar um comentário

0 Comentários