Publicidade

Mariano Neto lidera opinião pública para vereador de Barra do Corda em 2020


Pré candidato a vereador Mariano Neto, jovem elegante de destaque pertencente a uma das famílias tradicionais de Barra do Corda. Mariano é bacharel em direito, uma pessoa culto de grandes amizades, ele é neto do saudoso Manoel Mariano, ex-prefeito de Barra do Corda o Nenzim. Mariano Neto lidera a opinião pública como pré candidato a vereador de Barra do Corda para eleições municipais de 2020.

Família tradicional e de grande prestígio político e nome peso, quando isso diz respeito a história da política no município.  Filho de Júnior do Nenzim, ex-candidato a prefeito nas eleições passadas e que por uma pequena minoria de votos perdeu para o seu adversário.

Mariano Neto é pré candidato a vereador pela primeira vez, e promete ser uma das revelações nas urnas, um dos mais bem votados do município, pois seu nome já tá na boca do povo, em especial da juventude, pois o mesmo está liderando comentários de declarações de apoio a sua pessoa para as eleições desse ano junto as redes sociais favoráveis ao seu nome.

Postar um comentário

0 Comentários