Publicidade

OPOSIÇÃO - Pré-candidatos a vereadores se reúnem com o pré candidato a prefeito Raimundinho Áudiolar


Realizado encontro de lideranças políticas, nesta noite de segunda-feira dia 22, em Presidente Dutra.  Onde o partido PSC,20 (Partido Social Cristão), realizaram uma importante reunião com os pré candidatos a vereadores de oposição, juntamente com a presença do pré candidato a prefeito, o empresário de nome Raimundinho da Audiolar.


Na ocasião trataram das discussões e assuntos diversos, dentre eles as estratégias de propostas voltadas para campanha eleitoral de 2020. O grupo liderado por a presidente do partido PSC, e pré-candidata a vereadora Luciene Lima, entre outros importantes nomes que também participaram e que irão pleitear uma cadeira no legislativo municipal de Presidente Dutra.


Eles que estiveram presentes, e que na oportunidade falaram das suas propostas, idéias e objetivos voltados para a reconstrução, o progresso e o desenvolvimento da cidade de Presidente Dutra, conhecida em todo estado como a princesinha dos cocais, e que parou no tempo. 


Participaram do encontro os pré candidatos a vereadores, a presidente do partido, Luciene Lima, Kelyton Gomes, o Pastor Raniel Cirilo, o empresário Pedro Cabral, Machado Lima, Gildásio Arrais, 
Douglas Lopes, Juciê, Custódio Tavares, Rogério, Neném Película e Pedro Paulo, todos esses que participaram e estavam reunidos com o pré candidato a prefeito pelo grupo de oposição Raimundinho da Áudiolar.

O espaço foi carinhosamente concedido pelo casal de empresários da Mari Motos, Acrísio Cirilo e Ana Maria, que também foram parceiros e amigavelmente democráticos com o grupo de peso político de oposição em Presidente Dutra.




Postar um comentário

0 Comentários