Publicidade

Pré candidato a vereador Esdras Bento se fortalece politicamente na conquista de uma cadeira para o legislativo municipal de Tuntum


O pré candidato a vereador Esdras do Bento, a cada dia mais está se fortalecendo politicamente na conquista rumo a câmara municipal de Tuntum. 

Esdras acompanhado de seu pai, seu maior aliado, tem buscado apois e boas amizades por todo município, e nesta manhã de sexta feira 31 mais um apoio importantíssimo para realização do seu objetivo político, que é a conquista do seu primeiro mandato parlamentar para o legislativo municipal de Tuntum. 

Esdras do Bento tem percorrido todos os bairros da cidade, realizado visitas, conversado com as famílias, dando apoio e acompanhado e também dado apoio a pré candidatura de Dida do Tio Luís, como também estado estado sempre junto dando total apoio as lutas e caminhadas do  prefeito Tema.

E nesta manhã Esdras ganhou um importante aliado no bairro Vila Bento, o comerciante um pequeno empresário Samuel, uma pessoa super bem relacionada na comunidade com toda a população do bairro.

Postar um comentário

0 Comentários