Publicidade

Van capota e deixa 16 profissionais da saúde feridos no Maranhão



Na manhã desta segunda-feira, 13, um grave acidente ocorreu na BR-135, na altura do km 33,9 da BR-135, na localidade Campo de Peris, município de Bacabeira. Uma van indo em direção ao município de Barreirinhas, capotou após o condutor perder o controle do veículo.

De acordo com informações, a van transportava 16 passageiros. Entre eles estavam assistentes sociais, três médicos e outros profissionais da saúde. Todos tiveram apenas ferimentos leves.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista da van ouviu um som forte vindo de um dos pneus do veículo, logo em seguida a van derrapou, desceu o barranco e capotou.

Para a PRF, existe a possibilidade do motorista ter dormido no volante, situação que é frequente em viagens ao amanhecer.

Após capotar, o veículo ficou com os pneus para cima. No local já se encontra uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) que estão prestando socorro aos feridos. As vítimas foram encaminhadas para hospitais da capital maranhense.

Postar um comentário

0 Comentários