Publicidade

ELEIÇÕES de PERITORÓ - Pré candidata a vereadora Janete é renovação na câmara municipal

 

A pré candidata a vereadora da cidade de Peritoró Janete é mais uma grande opção de renovação e mudança no legislativo municipal da cidade de Peritoró. Janete está junta com o pré candidato o jovem advogado dr. Rafael que se eleito for promete transformar o município de Peritoró em um grande canteiro de obras.

Janete pertence o grupo político da situação que tem como gestor municipal o prefeito padre Josias, e está representando a classe feminina do seu município. Seus inúmeros projetos que ela tem como objetivo é para que venha a beneficiar a classe estudantil, e conseguir junto ao poder executivo municipal, fazer entrar com projetos a construção de escolas climatizadas, um ensino de qualidade para que todas as crianças possam ter conforto e um melhorar aprendizado.

A pré candidata a vereadora Janete, também quer criar projetos para o bem da população, como creches para as crianças carentes poder ficar, enquanto suas mães trabalham, um lugar seguro com capacidade de aprender mais e melhor, se alimentar dignamente e estar em segurança.

Janete tem outros projetos brilhantes para Peritoró, e junto com o pré candidato a prefeito dr. Rafael, um jovem que já caiu na graça da juventude e da população de Peritoró, com apoio do poder executivo ela promete criar um importante projeto de um aterro sanitário para o município, dobrar a limpeza das ruas, uma ação trabalhista que possa vir a melhorar a qualidade de vida da população e das famílias Peritoró .

Janete é renovação e garante fazer o possível e o impossível para defender os direitos do seu povo na câmara municipal de vereadores, defender também os direitos da classe pobre mais humilde que são os mais sofrida entre a população carente.

Postar um comentário

0 Comentários