Publicidade

Família Moreira reune amigos aliados e declara apoio incondicional a pré candidatura do Dida Tio Luís

 


A tradicional Família Moreira Cruz, realizou encontro entre amigos e apoiadores da pré candidatura para vereador de Orleans Filho, e na oportunidade a família declarou total apoio a pré candidatura Dida do Tio Luís. 

Participou do encontro o prefeito Tema a primeira dama, deputada estadual Daniella Tema, o pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, sua esposa Edineide e também o ex-prefeito Pires Leda. O encontro foi realizado na chácara da família, nesta tarde de sexta feira 28 entre amigos, aliados e apoiadores do projeto político Filho Moreira pré candidato a vereador por Tuntum.

O patriarca Orleans Moreira Cruz, político de tradição foi vereador por 9 mandatos consecutivos, presidente da câmara municipal por diversas vezes, quando presidente do sindicato dos trabalhadores rurais em Tuntum, ajudou a população carente, fundou associações, fez moradias e assentou muitas famílias que não tinha terra e habitação na zona rural de Tuntum.

Orleans Filho pretende continuar o trabalho da família, representando a sociedade de Tuntum como vereador, dando continuidade ao seu projeto político como legítimo representante da população tuntuense.












Postar um comentário

0 Comentários