Publicidade

Pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís visita povoado São Miguel no Sertão

Na manhã desta segunda feira 24, o pré candidato a prefeito do grupo da situação Dida do Tio Luís, esteve no povoado São Miguel no Sertão.

Acompanhado da sua esposa Edineide, também do vereador Alan Noleto, juntos fizeram uma breve visita ao povoado São Miguel. A comitiva visitou o pré candidato a vice prefeito Neuzé Meneses e sua família.

Neuzé que foi o nome escolhido para compor a chapa de vice junto Dida do Tio Luís, por sempre foi um aliado de fé, representando bem politicamente a população e o povo Sertanejo.

Neuzé tem um rico histórico político no município, e uma longa carreira política, foi vereador por 6 mandatos, por duas vezes presidente da câmara de vereadores de Tuntum, e vice prefeito no governo passado junto com o ex-prefeito Chico Cunha.

O ex-vereador hoje está indicado mais uma vez para compor a chapa do pré candidato a prefeito Dida, por ter se mantido sempre um fiel aliado da família e do grupo labigó, homem de credibilidade e confiança do povo do Sertão, como também de todo município de Tuntum.





Postar um comentário

0 Comentários