Publicidade

Pré-candidato a prefeito Salomão reune aliados e lideranças políticas para deliberar sobre eleições municipais de Santa Filomena

O ex-prefeito e pré candidato a prefeito de Santa Filomena do Maranhão Salomão Barbosa, reuniu amigos, aliados e com eles inúmeros advogados de alto conhecimento jurídico, para deliberar e discutir propostas que são de interesse e suma importância para os desdobramentos, e encorajamento do seu grupo político rumo as eleições municipais de 15 de novembro.

Salomão tem uma forte liderança política em Santa Filomena, desde que a cidade foi fundada em 1.996, ele sempre esteve a frente do governo municipal, como passando para as mãos e elegendo outros candidatos a prefeitos, assim como seu irmão Chico Barbosa, a ex-prefeita Irene e o pecuarista Cícero do Bola.

Nas eleições passadas perdeu uma grande parte do seu grupo político para o atual prefeito Idan Torres, mais já conseguiu os trazer de volta, entre eles o vereador Niterran Soares de três mandatos consecutivos, o vereador Ney do primeiro mandato, e o empresário dentista e pecuarista Mizael, como também o atual vice prefeito e mais novo médico da região dr. Michel Brandão.

Apesar dos inúmeros falatórios sobre a possibilidade da inelegibilidade do ex-prefeito. Ele garante para toda população de Santa Filomena, isso com documentos comprobatórios que está sim apto e devidamente legalizado para ser não só pré candidato, como também candidato e ser eleito prefeito de Santa Filomena do Maranhão nesse ano de 2020.

Postar um comentário

0 Comentários