Publicidade

Pré-candidato a vereador Valcenor realiza belíssima festa de confraternização com amigos aliados do povoado Ipuiru

 



Nesta tarde de sábado 29, o pré candidato a vereador Valcenor Carvalho, acompanhado da sua família, aliados e amigos, realizou uma tarde de sábado de confraternização e muita alegria no povoado Ipuiru, Poços.

A festa foi animada com a banda Márcio dos teclados, participação do cantor Tião Moreno, o sanfoneiro Eder, e o pagodeiro Ivalto.  Também contou com a participação especial da banda rio de leite, que tem o médico dr. Francisco sanfoneiro, violeiro e cantor.

A tarde foi super animada, por ser em comemoração a pré candidatura do ex-vereador Valcenor, que mais uma vez estará testando as urnas na disputa rumo ao legislativo municipal de Tuntum.  A tarde festiva também se deu em agradecimentos a Deus por a presença do garimpeiro Valdevan Carvalho, que apos muito tempo ausente da sua família e amigos, trabalhando pelos fora, hoje está de volta entre a sua família e amigos comemorando esse momento impar.

A festa contou com a participação especial do pré candidato a prefeito Dida do Tio Luís, o ex-ecretario de educação e pré candidato a vereador Magno Melo, o secretário de saúde dr. Fabrício, o médico dr. Francisco, o vereador Everaldo, o pré candidato a vereador Solisvan e família, Renan Bilio, e o anfitrião da festa, vereador por três vezes, e novamente pré candidato a vereador de Tuntum Valcenor Carvalho.

Entre as famílias do povoado estava o Jorge do Ipuiru um grande líder comunitário, pessoas de destaque, como Pedro Coelho, João Batista, o empresário Naldo, Antoizinho Paraibano, o professor Chico Paulo e o gerente da fazenda alternativa seu Nelson. Foi uma tarde entrando noite a dentro com muita festa, paz entre as famílias e muita animação.

Organização, Nicinha, Iguaraci, Valcenor, seu irmão Valdevan garimpeiro, o advogado dr. Marcos, dra. Ruama, dra. Raabe, Abelha, o advogado dr. Tiago Borges, e o empresário e aboiador James Batista.  Participação toda especial do chefe da família seu Dudú.






















Postar um comentário

0 Comentários