Publicidade

CREOLI DO BINA ABRAÇA EM PESO E DECLARA APOIO A PRÉ CANDIDATURA DIDA DO TIO LUÍS E DR. TEMA


Nesta manhã de sábado 26, foi a vez povoado Crioli do Bina, a caravana política Dida e Tema esteve em visitas, acompanhados de uma grande multidão entre eles o ex-prefeito Pires Leda, o pré candidato a vice prefeito Neuzé Meneses, e também a deputada estadual Daniella Tema.


O povoado Creoli do Bina, nos últimos dias se transformou num canteiro de obras, onde a pavimentação asfáltica e a urbanização tomou conta das ruas, as famílias abraçou em peso a caravana labigó, foi um dia de recordes de adesões, a população feliz e grata com o que receberam da administração. O povo se prontificou marcou presença e declarou apoio as visitas realizadas durante o dia todo no povoado mais bonito da cidade de Tuntum.

 O vereador representante do povoado Zé de Orin, acompanhado da sua família fez bonito, mesmo ainda abalado com a perda de seu filho que Deus levou em razão de um grave acidente, Zé do Orinho foi firme no seu projeto político, participativo e presente durante toda visita.


Inúmeros vereadores estiveram presentes, o representante do povoado José de Orinho, também os vereadores Everaldo e Alan, e uma massa de pré candidatos a vereadores, entre eles Esdras Bento, Valcenor Carvalho, Neuracir, o Galo do Arara, dr. Frederico e Renan Bílio.  O  grupo labigó está otimista de mais uma vitória, vinda da população do Creoli do Bina, isso pelos agradecimentos do trabalho realizado, e pela assistência e persistência do grupo, esse é um trabalho realizado em todo município de Tuntum.














Postar um comentário

0 Comentários