Publicidade

DIDA DO TIO LUÍS RECEBE APOIO E CARINHO DA POPULAÇÃO DO MATO VERDE


Nesta manhã de sábado 19, o prefeito Tema esteve em visitas no povoado Mato Verde, acompanhado de uma grande caravana, entre eles o pré candidato a prefeito de Tuntum o empresário Dida do Tio Luís, o ex-presidente da câmara, o pré candidato a vice prefeito Neuzé Meneses, o ex-prefeito Pires Leda, o líder comunitário ex-vereador josivan Bílio, os vereadores Alan Noleto e Everaldo, juntamente com os pré candidatos a vereadores Renan Bilio, Magno Melo, Valcenor Carvalho, Neuracir do Bentinho entre outros, amigos e apoiadores do grupo labigó.

Tema e Dida foram abraçados e ovacionados pela população do Mato com muito carinho e afeto.  Visitaram as famílias de casa em casa, conversando com cada uma delas. Todos na companhia de um dos maiores líderes políticos do Sertão, homem de relevante histórico na vida pública, o pré candidato a vice prefeito na chapa com Dida, Neuzé Meneses.



Neuzé é um grande líder político homem de grandes valores éticos e moral não só em Tuntum, tanto na vida pública ou privada, dono de um histórico político de grandes vitórias e conquistas, um cidadão de vida ilibada, é ficha limpa e que nada obona o direito dele continuar fazendo aquilo que ele mais gosta, que é ser político, trabalhar, fazer o bem e ajudar a população do Sertão de Tuntum.


Neuzé foi o escolhido para ser o pré candidato a vice prefeito juntamente com Dida, por ser um cidadão digno de respaldo político e jurídico.  Hoje juntamente com sua família e amigos fizeram uma calorosa recepção a comitiva política, e permaneceram juntos dando total apoio a caravana do prefeito Tema com todo seu grupo.











Postar um comentário

0 Comentários