Publicidade

ELEIÇÕES 2020 - Grupo político representando a terceira via em Presidente Dutra comunica que realizará sua convenção municipal


Nesta noite de quinta feira 10, o grupo político representado por dois partidos se reuniram para deliberar sobre as eleições municipais de Presidente Dutra. O grupo pretende fechar aliança para disputar as eleições municipais no município, são eles as legendas o PSL e MDB, juntos formarão uma corrente de oposição de oposição.


O novo grupo político representa a terceira via no município e junto com os representantes farão uma frente de colisão. A coligação comunica que farão sua convenção municipal para homologar as pré candidaturas dos pré candidatos a vereadores, para prefeito e vice prefeito em Presidente Dutra. 


Na cabeça de chapa como pré candidato a prefeito ficou o empresário Jean do PSL, e como vice o jovem Lucas Lourenço do MDB. O empresário Jean da Montana Pneus, que preside o PSL em Presidente Dutra, e o enfermeiro Lucas Lourenço (MDB) anunciaram que nesta segunda feira 14, devem consolidar a aliança entre os dois partidos, durante a convenção que ocorrerá no Clube do Rojão.


Na ocasião a coligação deverá apresentar o nome de Jean da Montana Pneus, como candidato a prefeito e Lucas Lourenço como vice da chapa majoritária, além de candidatos a vereadores.  Segundoo empresário Jean da Montana, a união ocorre porque ambos comungam da mesma vontade, que é apresentar candidaturas próprias que representem uma mudanca efetiva no quadro político do município.


Lucas Lourenço destaca que coligação será a única a apresentar um time de candidatos que realmente representam mudança; pois todos os nomes apresentados serão de pessoas idôneas, de nome limpo e que têm muita vontade de trabalhar pelo povo e representar o município com muita dignidade e trabalho.

Postar um comentário

0 Comentários