Publicidade

Famílias do povoado Arara manifestam apoio a pré candidatura de Adriano Galo para vereador de Tuntum

 


Nesta noite de quarta feira 2, famílias do povoado Arara se reuniram em um pacífico manifesto para expressar total apoio a pré candidatura de Adriano Galo do Arara.

Adriano desde que manifestou o desejo de ser pré candidato a vereador de Tuntum, tem procurado ajudar o povoado, e com o apoio do prefeito Tema já conseguiu realizar inúmeras obras de suma importância para toda a comunidade.

Adriano é pré candidato a vereador pela primeira vez, na chapa majoritária que tem como pré candidato o empresário Dida do Tio Luís. Adriano pretende conquistar uma cadeira no legislativo municipal de Tuntum.

O Galo do Arara como é carinhosamente chamado por todos, tem o desejo e objetivo de fazer muito mais pelo seu povo. Um jovem simples, pacato e destemido.

Adriano Galo tem se destacado popularmente na sua pré candidatura por ser um jovem humilde e trabalhador, e que até mesmo antes de conquistar o seu primeiro mandato, ele tem expressado o interesse e desejo de querer ajudar a população cada vez mais. 

Adriano tem se destacado pela sua fé, crença e coragem, também pelas suas obras e ações, mostrando para todos o desejo de ver a juventude em especial conquistando o seu espaço, com novas oportunidades de emprego e desenvolvimento para sua cidade. 




Postar um comentário

0 Comentários