Publicidade

Grupo Salomão Barbosa realiza ato convencional em Santa Filomena do Maranhão


Nesta noite de domingo 13, o ex-prefeito Salomão Barbosa e seu grupo político do município Santa Filomena, realizaram no espaço clube do Marcos espaço show, um grande ato convencional do grupo de oposição.  Salomão estava acompanhado do seu pré candidato a vice prefeito na sua chapa majoritária dr. Michel Brandão, que é vice prefeito na gestão atual. Estava presente também um dos grandes baluarte desse grupo político o ex-prefeito dr. Chico Barbosa, também o ex-secretario e ex-vereador Vasco Rodrigues e o pré candidato a vereador Edílson.


Lideranças políticas da região prestigiaram o evento político da convenção municipal, entre elas o deputado estadual Ciro Neto, o prefeito de Presidente Dutra Juran Carvalho, seu irmão o ex-prefeito Jurandir Carvalho, a presidente da câmara municipal de Santa Filomena Belzarina Gomes, o ex-vereador Mizael, o ex-vereador e ex-presidente da câmara de São Domingos do Maranhão Natal, a ex-vereadora por três mandatos, também ex-presidente da câmara municipal Eva Gomes, e todos os pré candidatos a vereadores da coligação.


O palanque estava recheado de lideranças políticas de peso político e moral, os quais eram todos do grupo político da situação, agora estão ombreados e alinhados juntos com a frente política do ex-prefeito Salomão Barbosa. Eram eles os vereadores;  Nei Hernesto, Carleane acompanhada do seu esposo Paulinho, e o ex-presidente da câmara de Santa Filomena Niterran Soares, e o  grande articulado políticoNeto do Delvito.


Outras autoridades da região também participaram do evento político, como a doutora Rutra Sales diretora do CIRETRAN, a qual estava acompanhada de sua mãe que é chefe da polícia municipal de Presidente Dutra, Dirany que chefia o departamento de segurança pública do município.






















Postar um comentário

0 Comentários