Publicidade

Luciene Lima está entre os nomes com grandes possibilidades reais de ser eleita vereadora em Presidente Dutra


Olá pessoal, sou *Luciene Lima,* candidata a vereadora com o número *20.222,* hoje vou contar a vocês um pouco da minha história. Sou filha de lavradores, moradora do Bairro de Fátima, e em janeiro de 2019, senti um desejo imenso de poder ajudar minha querida cidade a se desenvolver, por isso resolvi lançar minha pré candidatura ao cargo de *vereadora aqui do nosso lindo e querido município de Presidente Dutra* 


Esse foi o meu desejo o qual se tornou para me felicidades ao receber incentivos e muitos apoios dos meus familiares, amigos e da minha e da nossa querida *deputada estadual Daniella Tema*, que desde o início está dando total sustenção a minha agora candidatura, tendo inclusive atendido a um pedido meu para que fosse construído um *poço artesiano no Bairro Angelim,*  todos são concientes da calamidade que todo mundo enfrentava, era um sofrimento terrível e sem explicação, isso já há anos vinha com a falta d’água. Mas graças a Deus e a nossa deputada Daniella Tema hoje os moradores possuem água em suas torneiras. 


Vendo que poderia fazer muito mais, ainda como pré candidata, procurei o *Deputado Federal Aluísio Mendes,* que de pronto me confiou a presidência municipal do seu partido, *PSC-20,* que veio a Presidente Dutra e anunciou que eu sou a sua candidata a vereadora neste município, além disso fiz alguns pedidos para o nosso povo, sendo um poço *artesiano para a Vila Rafael Figueredo,* obra que será iniciada ainda este ano, e também alguns projetos para a *Asociação Artística Operária União* localizada no povoado Pedra Branca, que também estão muito próximo de se concretizar.


E assim venho fazendo minha campanha de porta em porta e de bairro em bairro, de povoado em povoado, ouvindo a comunidade e apresentando minhas propostas e meus projetos políticos próximos, propostas pautadas na verdade, no trabalho e compromisso com o nosso povo. Por isso meus queridos amigos e amigas, estou aqui humildemente e  peço o *seu voto* para ser a sua representante na Câmara Municipal de Presidente Dutra e que assim possamos fazer muito mais. 

*Luciene Lima candidata de nº 20.222*,  Honrada e muitíssima grata pelo carinho de todos, vamos a luta, conto com vocês e estamos juntos.

Postar um comentário

0 Comentários