Publicidade

Partido republicanos realiza ato convencional na cidade de Icatu


O partido republicanos realizou ato convencional na cidade de Icatu, onde uma grande multidão compareceu para assistir de perto as homologações das pré candidaturas para prefeito e vice prefeito.  Na cabeça de chapa ficou com o pré candidato a prefeito o engenheiro dr. Walace Azevedo, e seu companheiro de chapa como vice Carlos Pereira.


A convenção contou com a presença de grande multidão, que apos o ato convencional carregaram o engenheiro nos braços pelas ruas da cidade.  Lideranças políticas da região participaram do evento, entre eles vereadores, ex-vereadores, empresários, ex-prefeitos e todos os pré candidatos a vereadores da coligação, os quais irão disputar o pleito municipal das eleições.


O engenheiro Walace natural da cidade de Icatu, homem de ficha limpa e vida ilibada, estava acompanhado da sua família, amigos e também da sua esposa Nathalia, forte aliada.  Walace discursou agradeceu a Deus primeiramente e também a todos seus correligionários apoiadores. 


Estamos juntos e unidos engajados nessa grande luta que não será só minha, Walace encerrou as suas palavras dizendo; nos estamos juntos e misturados, juntos somos mais fortes, estou certo de que a união faz a força, essa causa é de todos nós, conto com todos vocês, frisou.











Postar um comentário

0 Comentários