Publicidade

Prefeito Tema transforma o residencial Maria Helena em um grande canteiro de obras em Tuntum

O residencial que tem o nome em memória a mãe do prefeito Tema, a empresária Maria Helena, mulher que construiu uma linda história, foi um exemplo de vida para todos que a conheceram.  O residencial fica localizado no centro da cidade de Tuntum, e por sinal o mais bonito entre todos. Nele está o lindo ponto turístico, ao lado do centro de imagem, que é a grande lagoa do balneário da Tiúba, conhecido por todos como o piscinão.

O residencial Maria Helena agora de cara novo, está recebendo completa pavimentação asfáltica com meios fios e sarjetas.  O prefeito Tema nesses últimos anos do seu quinto mandato consecutivo está trabalhando dobrado por todos os outros que governou, certo que obviamente com ajuda do governo do estado, assim também como o deputado federal Aluísio Mendes. 

O deputado Aluísio Mendes tem se mostrado um grande parceiro político do povo de Tuntum, pois até mesmo antes de ser votado no município, ele já começou a mandar emendas e recursos para cidade, em especial para zona rural do povoado São Lourenço, onde fora construído banheiros, estradas e doado um trator zero quilômetro para ajudar a população local.








Postar um comentário

0 Comentários