Publicidade

URGENTE - Forte tiroteio nesta noite de segunda feira no povoado São Miguel em Tuntum

Nesta noite de segunda feira 28, por volta das 8 horas da noite, segundo informações de moradores, aconteceu um forte tiroteio no povoado São Miguel município de Tuntum.  Informações é de que a polícia fazia ronda naquela região, e quando passava pelo povoado São Miguel, percebeu algo de errado em um bar, onde lá se encontrava várias pessoas, e quando os policiais se aproximaram foram recebidos a bala.


A polícia reagiu a forma como foi recebida, houve troca de tiros, e algumas pessoas foram baleadas e detidas inclusive um policial, outros se evadiram e caíram no matagal. A qualquer momento mais informações precisas sobre esse caso de violência sobre essa realidade que chegou até aqui no blog do Cláudio Lima. E que no mínimo 10 pessoas foram detidas e levadas para a regional da polícia de Presidente Dutra.


Há menos de 2 meses a polícia matou dois homens no Sertão de Tuntum, um natural de Tuntum e o outro de São Domingos do Maranhão. Que segundo a polícia eles reagiram a ordem de prisão, não quiseram se entregar e foram mortos a tiros pela polícia.

Postar um comentário

0 Comentários