Publicidade

Vanilson do Rojão pontoa bem em pesquisa como pré candidato a vereador em Presidente Dutra

O pré candidato a vereador Vanilson do Rojão, representando o grupo político da oposição com Raimundinho Audiolar pré candidato a prefeito, e o empresário Airton Nutrilar pré candidato a vice prefeito.  Vanilson é um dos nomes que está em evidência nesse início de pré campanha política.  Vanilson tem o nome destacado entre aqueles que pontuaram estatisticamente nos dados e quesitos de pesquisa já realizada em Presidente Dutra.

Vanilson tem buscado a cada dia mais trabalhar incansavelmente, por onde passa tem falado das suas propostas, projetos e idéias de que pensa para colocar em prática se eleito for.  Vanilson tem levado propostas de desenvolvimento, crescimento e de dais melhores para a população presidendutense, destacando para população uma nova política assistencialista.

É assim no passo a passo e de grão em grão que ele está conquistando o seu espaço, no objetivo de realizar a sua conquista rumo a uma cadeira no legislativo municipal de Presidente Dutra. Vanilson do Rojão a cada dia mais está se fortalecendo politicamente perante a sociedade, construindo laços fortes e sinceras amizades por onde tem passado.

Postar um comentário

0 Comentários