Publicidade

Dida do Tio Luís reverte quadro político em Tuntum e lidera pesquisa com maioria nas intenções do eleitorado


Nesta manhã de sexta feira 16, o grupo labigó comemora o resultado de mais uma nova pesquisa.  O instituto responsável é um dos mais conhecidos e de credibilidade do Maranhão, o Datailha que mostra os resultados positivos apontando vitória com folga do empresário Dida do Tio Luís liderando as intenções de votos com 54,3% do eleitorado tuntuense.


Dida, Tema e o candidato a Neuzé tem percorrido todos os cantos de Tuntum, andando de casa em casa, conversando com as famílias da cede e do interior, falando das suas ideias, propostas e projetos políticos os quais pretendem dá continuidade o trabalho do prefeito Tema.


A pesquisa realizada pelo Instituto Datailha, sobre a intenção de votos para prefeito de Tuntum, foi feita entre os dias 12 e 14 de outubro de 2020, confirma a liderança com ampla vantagem do candidato a prefeito Dida Tio Luís com 54,3%, segundo a preferência do eleitorado, contra 40,6% do segundo colocado e 5,1% não sabem/nulos/branco.


O senso perguntou a quinhatas (500), pessoas que foram entrevistadas.  A margem de erro é de 4 pontos percentuais, para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%. Registrada no TSE sob o número MA-08229/2020.

Postar um comentário

0 Comentários