Publicidade

Dida e Solisvan são recebidos com festa por no povoado Serra Grande

Nesta noite de sexta feira 30, o candidato a prefeito Dida do Tio Luís, acompanhado do candidato a vereador Solisvan, estiveram em visitas no povoado Serra Grande. Dida e Solisvan ambos foram recebidos e tiveram uma recepção calorosa das famílias do povoado. O médico cirurgião geral dr. Francisco também prestigiou esse belo e importante encontro, que receberam o apoio dos representantes políticos da região Flávio e do pecuarista Batista da Serra Grande.

Foi uma linda festa, uma receptividade de destaque, Solisvan e Dida, usaram da palavra, para falar ao povo da Serra Grande, em sua fala lembrou que já se preocupava com o povoado e suas localidades vizinhas antes de qualquer coisa, imagine agora recebendo o voto e o apoio de cada uma dessas famílias, tamanha responsabilidade teremos de devolver todos vocês em dobro, isso com trabalho, responsabilidade, lealdade e assistência em retribuição a confiança nos dada frisou Solisvan.

A empresária Edineide de Freitas, esposa do candidato e futura primeira dama de Tuntum, também falou a todas as mulheres, que Dida na prefeitura, nós iremos priorizar a todos em especial aquelas pessoas mais precisadas e necessitadas, as quais irão precisar da nossa assistência, do nosso trabalho, do apoio e das ações do governo municipal.
















Postar um comentário

0 Comentários