Publicidade

ORLEANS FILHO É UM DOS NOMES QUE SE DESTACA ENTRE OS ELEITOS PARA VEREADOR DE TUNTUM


Família Moreira Cruz Lucena apoia Orleans Filho Moreira e Dida do Tio Luís para prefeito de Tuntum. Orleans Filho irá disputar sua primeira legislatura rumo a câmara municipal de Tuntum. Filho do ex-vereador pecuarista Orleans Moreira Cruz político de tradição em Tuntum, que agora passa a responsabilidade de um trabalho construído a décadas, entrega agora para seu filho primogênito o empresário Orleans Filho Moreira.


Orleans Moreira foi vereador de nove mandatos durante décadas em Tuntum, elegeu sua filha Soraya Moreira uma das mais bem votadas na época.   Orleans presidiu o Sindicato Rural durante muitos anos, e deixou um lastro de obras espalhadas por todo o município de Tuntum.


Orleans quando vereador foi um dos responsáveis pelo desmembramento e emancipação do município de Santa Filomena do Maranhão ao lado de outros líderes políticos, como o ex-presidente da assembléia legislativa estado do Maranhão Braide, o pecuarista Lauro Mourão, a esposa Inês Bandeira e outros como o deputado estadual Luiz Coelho Batista o ex-prefeito (Luizão).


Filho Moreira é candidato a vereador pela primeira vez, e já se destaca entre os possíveis nomes mais bem eleitos do município, e que traz o número que já é bem conhecido de outras campanhas passadas dado a seu pai, durante anos. O ex-vereador Orleans possui um lastro histórico, de trabalho e serviços prestado durante décadas nos quatros cantos do município de Tuntum.





Postar um comentário

0 Comentários