Publicidade

Povoados Aldeia, Capin, Olho D'água do Pedra e Placa Violão fechados com Dida do Tio Luís para prefeito de Tuntum

 


A caravana Dida do Tio Luís segue a passos firmes, as visitas da semana percorreram os povoados: Capim, Aldeia e Placa Violão, Noleto e Olho D'água do Pedra, onde o candidato Dida do Tio Luís sempre acompanhado do prefeito Tema o ex-prefeito Pires Leda, como do ex-vereador e candidato mais uma vez Antônio Durval o (Dora), seguidos de uma grande multidão de apoiadores do novo projeto político com Dida do Tio Luís para prefeito de Tuntum.


Indo de casa em casa, conquistando de abraço em abraços, batendo de porta em porta, foram recebidos com uma recepção calorosa e festiva, assim tem sido as manifestações do povo, ao nosso próximo prefeito de Tuntum Dida tio Luís 40, acompanhado do nosso líder o prefeito dr. Tema de nossos candidatos a vereadores e lideranças políticas da região.


Uma campanha de muita humildade, tirada no pé, passo a passo, é assim que o grupo labigó liderado pelo prefeito Tema tem feito por onde passa, uma caminhada colorida, carregada de esperanças, confiança, gratidão e muita alegria.


















Postar um comentário

0 Comentários