Publicidade

PRAÇA SÃO FRANCISCO DE ASSIS LOTA NA INAUGURAÇÃO DO COMITÊ CENTRAL DIDA TEMA


Com a liderança cada dia mais forte, o líder Dr. Tema, mostra força na inauguração do Comitê Central da campanha do nosso candidato a prefeito Dida do tio Luís 40.

O nosso líder vem comandando a campanha e as visitas aos eleitores de TUNTUM, sua popularidade alcança altos índices de aprovação. No dia de hoje, em visitas ao Residencial Maria Helena, com o candidato a prefeito Dida do tio Luís, a Deputada Daniella Tema e lideranças políticas da família Labigó, ele Tema pessoalmente usou as redes sociais para ao final da visita irem em caminhada até a praça São Francisco de Assis para a inauguração do Comitê Central da campanha vitoriosa de Dida e Neuzé. A sede do Comitê tem um valor mais que especial, ali foi a residência do seu filho, médico Dr Rafael Seabra, que nos deixou em trágico acidente automobilístico em 26 de junho de 2020. 

O Dr. Rafael Seabra, não foi apenas um filho de Tema, mas, um aliado inconteste. Labigó! Um Tema... Justo para todos nós manter viva as lembranças desse amigo querido. A manifestação popular, foi além das expectativas... O povo de Tuntum é Tema. Somos Dida 40. Nossa força vem do povo! Afirma populares apoiadores do tradicional grupo labigó, que já a 28 anos comando o governo municipal  de Tuntum, é um ditado popular, o que é bom se repete, ou melhor dizer time que está ganhando não se mexe.



Postar um comentário

0 Comentários