Publicidade

SALOMÃO BARBOSA E DR. MICHEL BRANDÃO REALIZAM A MAIOR CARREATA JÁ MAIS VISTA NA HISTÓRIA POLÍTICA DE SANTA FILOMENA DO MARANHÃO

 


Nesta tarde de domingo 11, o grupo político de oposição liderado pelo ex-prefeito Salomão Barbosa e o atual vice prefeito dr. Michel Brandão, realizaram uma das maiores carreatas já mais vistas na história política da cidade de Santa Filomena Maranhão.


O percurso se iniciou no povoado Nazaré que estatisticamente com dados eleitorais é o maior povoado da zona rural, onde consentra o maior número de eleitores do município, e que fica localizado a quase 4 quilometros do centro da cidade de Santa Filomena.

O ex-prefeito Salomão Barbosa tem enfrentado calúnias do grupo político adversário, que se preza em divulgar que o mesmo não pode ser candidato, mais ainda que espalhem essa história a popularidade do ex-prefeito Salomão é só aumentando ainda mais.  O nome de Salomão e dr. Michel a cada dia mais se fortalece popularmente.


O povo filomenense ama o ex-prefeito de coração, onde o mesmo já conta de certo com mais uma vitória esmagadora nas urnas no dia 15 de novembro, conta com uma grande diferença de votos em relação ao grupo político adversário do atual prefeito.
















Postar um comentário

0 Comentários