Publicidade

SEGUNDO COMÍCIO DIDA DO TIO LUÍS ARRASTA UMA GRANDE MULTIDÃO POR AS RUAS DE TUNTUM

Nesta noite de quinta feira 22, o grupo labigó liderado pelo prefeito Tema, acompanhado candidato a prefeito do grupo labigó Dida do Tio Luís, a deputada Daniella Tema e o candidato a vice prefeito Neuzé Meneses, realizaram mais um grandioso encontro. Dessa vez foi a realização do segundo comício no bairro Mil Reis em Tuntum.

Após o encerramento do grande encontro, onde as celebridades políticas do grupo labigó, o candidato a prefeito Dida, a deputada Daniella o prefeito Tema discursaram também os candidatos a vereadores.  Em seguida fizeram um grande arrastão caminhando rumo o centro da cidade indo até o posto Juliana.

Dida acompanhado do prefeito Tema tem percorrido todo município em busca de apoios e parcerias, eles foram recebidos e aplaudidos por onde passaram, não é simplesmente um delírio ou exagero se mostrar uma pesquisa, um espelho de hoje, que se mostra o retrato dessa longa e persistente caminhada.  As pesquisas dos últimos levantamento tem confirmado a liderança e vitória garantida do candidato a prefeito Dida do Tio, com 54,3% de preferência e reconhecimento do trabalho pelo povo de Tuntum.







Postar um comentário

0 Comentários