Publicidade

VANILSON DO ROJÃO É UM DOS NOMES QUE SE DESTACA ENTRE OS 13 VEREADORES ELEITOS PARA CÂMARA MUNICIPAL DE PRESIDENTE DUTRA

Candidato a vereador o micro empresário do ovo e também do maior clube carnavalesco da região Vanilson do Rojão, tem se destacado popularmente a cada dia mais nessas eleições municipais, Vanilson tem mostrado raça, lealdade, empenho, dedicação e compromisso sério para com o seu eleitorado.


Representando o grupo político de oposição, que tem os empresários Raimundinho da Audiolar para prefeito e Airton Nutrilar como vice, Vanilson do Rojão cresce popularmente, ganhando a cada dia mais credibilidade diante dos representantes políticos e de toda população presidendutense.


Vanilson tem ganhado e conquistado espaços e apoios importantes, como também prestígio político perante toda sociedade. De forma que onde passa se destaca politicamente como um dos nomes digno que irá fazer parte da renovação entre as treze vagas existentes na câmara, se destacando entre aqueles nomes cogitados na boca do povo, que sairão vitoriosos nessas eleições municipais. 


Vanilson do Rojão sem dúvidas irá fazer parte de um novo governo que se iniciará em primeiro de janeiro de 2021, e que pelo excelente trabalho prestado, empenho e dedicação, ele sem dúvidas será lum dos nomes mais bem avaliados por a população que será eleito vereador em Presidente Dutra nessas eleições municipais que será realizada dia 15 de novembro que já se aproxima.

Postar um comentário

0 Comentários