Publicidade

Vice-Prefeita de Santo Antônio dos Lopes deseja acidente de eleitora da cidade em redes sociais.

Dona Edileuza, senhora que sofre com as palavras e desejos de Priscyla aparece em vídeo de apoio a outro candidato onde fala descendo de uma escada, foi de onde originou o desejo da vice-prefeita à ela


Em Santo Antônio dos Lopes, a atual vice prefeita Priscyla Abreu, filha da ex-vice prefeita e atual pré-candidata a vice prefeita da cidade Cristina Abreu, se envolve em problemas e polêmica com uma senhora aonde a mesma deseja que aconteça um acidente com a mesma, tudo por política ou seria Politicagem?.

Em prints de mensagens, Priscyla fala que; ” É uma pena que ela não tenha caído da escada, nos pouparia por alguns do papelão que ela faz “.

A vice-prefeita da cidade comete com esse desejo uma grave ferida na empatia e ética, pois além de ser uma pessoa pública e política também é advogada e como todos formados na área fazem sempre um juramento.

Dona Edileuza, senhora que sofre com as palavras e desejos de Priscyla aparece em vídeo de apoio a outro candidato onde fala descendo de uma escada, foi de onde originou o desejo da vice-prefeita à ela.




Tags

Postar um comentário

0 Comentários