Publicidade

ACOMPANHADO DO VICE GOVERNADOR DUARTE É ACLAMADO PREFEITO NO CENTRO HISTÓRICO DE SÃO LUÍS

Na quarta-feira (25), o candidato a prefeito Duarte (Republicanos) recebeu a população de São Luís em um evento ao ar livre, na Praça do Pantheon, na Deodoro, com intuito de reafirmar, às vésperas da eleição, propostas e discutir melhorias para a cidade. Estavam presentes o vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), lideranças políticas entre deputados federais e estaduais, secretários de Estado, além de lideranças de bairros, movimentos sociais, vereadores de mandato, recém-eleitos e suplentes. 


"A comprovação de que o povo vai chegar à prefeitura está aqui. O poder vai ser para todos, eu acredito”, declarou Duarte. “Vamos resgatar o amor da nossa cidade. Quem foi que disse que pra ser prefeito de São Luís tem que ser filho de poderosos? Sim, é possível fazer uma política comprometida com aqueles que mais precisam.” 

 
Já o vice-governador Carlos Brandão destacou o histórico de Duarte à frente do VIVA/PROCON Maranhão. “Desde o início, acreditei no Duarte porque ele fez parte do nosso governo e fez um bom trabalho pelo PROCON e VIVA. Um trabalho revolucionário, então, ele está preparado, tem competência e vai mostrar que a prefeitura é daqueles que não têm acesso ao serviço público”, ressaltou.


Fonte: ASCOM DUARTE JR.

Postar um comentário

0 Comentários