Publicidade

Dia de finados o candidato a vereador Vanilson se solidariza com as famílias vítimas da COVID-19

Carta do candidato a vereador pelo município de Presidente Dutra-MA, Vanilson do Rojão.


Dia 2 de novembro, dia de finados, feriado nacional, em que todas as famílias brasileiras choram a perda dos seus entes queridos. Nesse dia celebramos o tradicional grande culto do catolicismo no Brasil, em que memorizamos as nossas perdas onde parentes e amigos partiram desse mundo para outra vida.

Esse dia é um momento de reflexão, de orações por todos as pessoas que partiram dessa vida para outra. É uma forma de ajudá-los em sua nova jornada pelos portões do céu.

Podemos fazer nossa oração aos nossos ente-queridos que partiram. Eu candidato a vereador, venho a solidarizar com os nossos irmãos conterrâneos da cidade de Presidente Dutra-MA, trago meus sentimentos hoje voltado aos 160 mil brasileiros que partiram desse mundo, vitimados pela Covid-19, deixando aqui tristeza e saudades por suas mortes inesperadas.

Como candidato a vereador se eleito for me comprometo para juntos mudar essa história, que isso não venha a se repetir, pois precisamos trabalhar juntos pelo respeito e preservação à vida de cada um dos cidadãos de nossa querida Presidente Dutra.

Candidato a vereador Vanilson do Rojão número 23.555 dia 15 novembro vote certo, faça justiça, dê seu voto de confiança em um homem de bem, postura de um grande cidadão já comprovada, reconhecido em todo município de Presidente Dutra e região.





Postar um comentário

0 Comentários