Publicidade

EX-SECRETÁRIO DE EDUCAÇÃO MAGNO MELO PODERÁ SER O CANDIDATO A VEREADOR MAIS BEM VOTADO NO ALTO SERTÃO NESSAS ELEIÇÕES

 


Magno Melo tem um grande histórico de luta e conquistas voltado para população da sua região, quando lutou como presidente de associação a professor de sala de aula. Eleito vereador em 2008 pelo grupo labigó junto com o candidato do Tema na época o ex-prefeito Chico Cunha. Magno fez um relevante trabalho a frente da câmara de vereadores de Tuntum.


De lá para cá, Magno foi indicado para assumir uma das pastas mais importantes da administração desse município na gestão atual do prefeito Tema, conseguindo ao mesmo tempo vôos maiores, quando chegou a presidência da UNDIME-MA, a nível de estado com tamanho prestígio, como o mais jovem presidente da instituição educativa no estado do Maranhão.


Magno Melo bacharel em direito e que muito em breve estará advogando pelo seu povo não só na câmara municipal, como diante da justiça como advogado.  O ex-secretario já provou competência, quando desempenhou um relevante trabalho em todo estado, representando a instituição até mesmo na capital federal em Brasília por inúmeras vezes, dando continuidade as inovações e desenvolvimento nos quadros inovadores que a educação faz em todo Brasil.


Sem sombra de dúvidas, com tamanha experiência e maturidade na vida pública, Magno Melo mostra que está preparado, ápto na competência de fazer com responsabilidade um relevante trabalho a frente do legislativo municipal para ajudar o município de Tuntum em mais uma empreitada criando projetos inovadores que venham a beneficiar toda comunidade do alto Sertão, como também do município de Tuntum.











Postar um comentário

0 Comentários