Publicidade

GALEGO MOTA É ELEITO COM FOLGA EM DOM PEDRO

O empresário crediarista Ailton Mota, mais tratado carinhosamente por todos por Galego Mota do partido solidariedade o (77), que teve como colega de chapa o jovem Lucian, que juntos fizeram uma grande campanha eleitoral nessas eleições municipais de 2020 na cidade de Dom Pedro. 


Galego realizou uma longa caminhando percorrendo todo município lado a lado acompanhado de aliados, assim como de todo seu grupo político, percorrendo cada povoado e andando de casa em casa conversando com todas as famílias onde alí passavam. 


A população de Dom Pedro resolveu mudar a sua gestão, dando um voto de protesto pela má gestão que vinha sofrendo o município nesses últimos anos.  O povo de Dom Pedro cansou e resolveu dar um voto de confiança em um homem trabalhador sério, leal e de compromissos.


O empresário Galego Mota prometeu e o povo acreditou, que irá fazer um mandato sério e transparente, voltado em especial para a zona rural, atendendo o sofrimento e necessidades dos povoados que são mais castigados pela falta de atenção básica da administração pública.


















Postar um comentário

0 Comentários