Publicidade

GALEGO MOTA É HOMENAGEADO COM FESTA EM CAMARÁ DOM PEDRO PELA GRANDE VITÓRIA


Nesta tarde de sábado 28, a população do povoado Camará, zona rural de Dom Pedro, que fica localizado a 20 quilômetros da cidade, e 5 quilômetros das margens da BR-135. Galego foi homenageado com uma grande festa para comemorar a sua vitória.


Galego foi eleito pelo solidariedade 77, foi de encontro aos seus eleitores também participar do evento festivo, ele estava acompanhado da sua esposa Maria Mota a próxima primeira dama do município, como também acompanhado do vereador Ferreirinha que conquistou seu primeiro mandato, foi um dos vereadores mais bem eleitos numa lista de 11 cadeiras ele ficou entre os primeiros colocados.  Ferreira um jovem super carismático de família humilde, trabalha como agente de saúde e caiu na graça do povo, foi eleito na coligação do Galego com 798 votos. 


O novo prefeito eleito o empresário Galego Mota, ganhou com uma votação expressiva.  Galego fez questão de se distaciar dos maus representantes políticos. O povo acreditou reconheceu seu trabalho, como homem honesto que sempre foi, sendo eleito com 56,10% dos votos, numa soma de quase 8.000 votos.  Enquanto seu adversário político e concorrente Leonardo Paz ficou com apenas 43,90% que estatisticamente pelos números são 6.100 votos apurados.


Galego foi recebido pelas famílias de Camará e pelo seu grande amigo o pecuarista Lindomar com toda sua linda família, o qual patrocinou essa grande festa, bonita e inesquecível festa.




















Postar um comentário

0 Comentários