Publicidade

GRUPO SALOMÃO BARBOSA TEM MAIS UMA VITÓRIA GARANTIDA PELA JUSTIÇA ELEITORAL DO MARANHÃO


O novo prefeito eleito de Santa Filomena Salomão Barbosa estava aguardando decisão de um julgamento da justiça eleitoral do Maranhão (TRE), para poder na verdade poder está de peito aberto, livre e inteiramente confiante para assumir o seu novo mandato de prefeito que o povo filomenense lhe deu outra vez.


Em julgamento realizado na manhã desta terça feira 24, no pleno do (TRE), foi confirmado a legitimidade da chapa do prefeito eleito Salomão Barbosa com seu companheiro de chapa seu vice dr. Michel a justiça deu por encerrado essa decisão, e Salomão venceu por unanimidade o julgamento do pleno. O novo prefeito de Santa Filomena agora pode comemorar a sua vitória, com muito mais certeza e garantia que lhe foi conferida pela justiça eleitoral do Maranhão.


O julgamento do condidato a vice prefeito dr. Michel já tinha ocorrido na semana passada, realizado pela justiça eleitoral, Michel também obteve vitória no seu julgamento, e teve seu pedido de candidatura deferido de aprovação por unanimidade na justiça eleitoral do Maranhão.



Postar um comentário

0 Comentários