Publicidade

EM SÃO JOÃO DOS PATOS O MÉDICO DR. ALEXANDRE GANHA DE LAVADA DO GRUPO POLÍTICO ADVERSÁRIO QUE MANDAVA A DÉCADAS


No município de São João dos Patos o médico ortopedista dr. Alexandre levou a melhor, ele é o novo prefeito da cidade eleito com 67,69% dos votos válidos, contra 32,31% da esposa do atual prefeito Zé Mário.  Apos muitos anos de lutas e resistência, o médico foi eleito com mais do dobro de votos em cima a candidata adversária.

  

Dr. Alexandre concorreu outras eleições passadas, só agora teve o apoio em massa da população de Patos, conseguindo ganhar do grupo político adversário do ex-prefeito Zé Mário, com uma vitória esmagadora.


O seu adversário o ex-prefeito José Mário que já há décadas governa o município, agora tinha colocado a esposa Gilvana candidata a prefeita. Zé Mário era um dos últimos oligarcas que ainda existia espalhados pelos municípios do Maranhão, mais dessa vez graças a inteligência do povo de Patos Gilvana pegou uma surra das grandes, recebendo um não dá população, e votos de protesto ao seu governo das famílias de Patos


O médico dr. Alexandre candidato a prefeito não só venceu o grupo adversária como também fez a câmara municipal de vereadores, entre a sua bancada está sua esposa a advogada Thuany, atual presidente da câmara.




Postar um comentário

0 Comentários