Publicidade

COORDENADOR POLÍTICO É IGNORADO INJUSTAMENTE POR SUA LEALDADE E FÉ AO NOVO PREFEITO EMPRESÁRIO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR


O coordenador político da campanha do empresário novo prefeito eleito da cidade de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, é injustamente discriminado por arruaceiros de plantão, que tecem uma rede de intrigas, invejas e mentiras ao seu respeito, para tentar diminuir uma pessoa que ajudou e fez muito pelo atual prefeito. 


Raniere Mazile veio a procurar o blog do seu amigo Cláudio Lima para dar o direito de resposta a esses ataques baixos sem fundamentação, e embasamento na verdade. Raniere diz para seus desafetos que gostaria de falar para cada um deles.  Para mim é honroso está numa foto vestido de gari, pois o trabalho dignifica o homem de bem aos olhos de Deus e também dos homens.


Raniere Mazile deixa bem claro que os que estão preocupados com que cargo irei assumir digo para vocês que estarei fazendo parte da gestão, e é isso que maltrata os adversários que até hoje não conseguiram acreditar que a mamada acabou, que a honestidade prevaleceu sobre os desonestos.

Aguardem sentados os próximos capítulos desta gestão que tenho orgulho de fazer parte, não tenho que ser protagonista, estou dentro, no lugar onde a curiosidade maltrata o adversário, frizou.

Ranyere Mazile.









Postar um comentário

0 Comentários