Publicidade

MORTO EM BACABAL ADOLESCENTE ACUSADO DO ASSASSINATO DE UM POLICIAL EM ALTO ALEGRE DO MARANHÃO

 


Caso ocorreu nesta quinta feira 3, Mikael, 19 anos, jovem conhecido no mundo do crime como sendo de alta periculosidade é morto em troca de tiros com a Polícia Militar, na Rua 1º de Maio, bairro da Esperança em Bacabal. Ele acusado de ter assassinado um policial militar em Alto Alegre do Maranhão. O Policial da reserva prestava serviço na campanha política da candidata a Prefeita Nilsilene que venceu as eleições em 15 de novembro.

 

A polícia teria ido cumprir um mandado de prisão em desfavor do mesmo em decorrência do assassinato do policial reformado, a polícia foi recebida a tiros e de imediato revidou a altura, devolveu a injusta agressão na mesma moeda. Na residência também foi encontrada droga, confirmando assim, que no local funcionava um ponto de venda de entorpecentes. 


O Samu ainda foi acionado, mas ao chegar no local Mikael já estava sem vida. Todos os detalhes e a matéria completa você assiste logo cedo no programa Ronda da Cidade, às 7h da manhã e ao meio-dia no Cidade Viva, na TV Mearim, Canal 4/Bacabal.



Postar um comentário

0 Comentários