Publicidade

PREFEITO RAIMUNDINHO DA AUDIOLAR CONSEGUE JUNTO AO GOVERNO DO ESTADO UM CENTRO DE HEMODIÁLISE PARA CIDADE DE PRESIDENTE DUTRA

O novo prefeito eleito de Presidente Dutra Raimundinho da Audiolar, ainda nem assumiu seu mandato parlamentar, já começou a mostrar serviço e cumprir a sua palavra.  Acompanhado da sua esposa Fabiana, e também do próximo secretário da saúde, o vereador eleito Ricardo Lucena, estiveram reunidos nesta manhã de sexta feira 11, com o secretário de saúde do Maranhão  Carlos Lula.


O prefeito Raimundinho preocupado com o município, na oportunidade já pediu ao secretário de saúde Carlos Lula, a implantação urgente de um Centro  de Hemodiálise em Presidente Dutra. Essa é uma obra da mais alta importância na área da saúde, a qual sem sombra de dúvidas irá beneficiar toda região central do estado e cidades circunvizinhas.


O empresário Raimundinho da Audiolar começou bem a trabalhar pelo município de Presidente Dutra, antes mesmo de tomar posse do governo municipal.  Isso mostra responsabilidade e compromisso com a cidade e sua população em especial com aquelas famílias que mais necessitam desse atendimento.

Postar um comentário

0 Comentários