Publicidade

PREFEITO SALOMÃO JÁ ESCOLHEU SECRETARIADOS PARA TOMAR POSSE EM SANTA FILOMENA


Nesta manhã de quarta feira 30, o prefeito eleito Salomão Barbosa de Santa Filomena do Maranhão empossou toda sua equipe que irá ajudar a administrar o município de Santa Filomena do Maranhão a partir de primeiro de janeiro de 2021.

Assim ficou as indicações o ex-secretario, ex-vereador Vasco Rodrigues ficou na pasta de meio ambiente.  Solon Barbosa com a secretaria de transportes, o advogado dr. Agenor Bílio a frente da secretaria de Educação, dra. Leticia Brandão a frente da secretaria de Saúde, dr. Danilo procurador, ABJ secretário de infraestrutura, e Soraya secretaria da mulher.

Ao todo são 13 secretários, entre eles o empresário Gilberto a frente da secretaria de Cultura, Raimunda Neta / Dona Odete com a assistência social, o dr. Izanio no controle da secretaria de administração e Finanças, Abinoan com a frente da secretaria de esportes, Camila na agricultura, e dr. Mizael a frente da Articulação Política de Santa Filomena do Maranhão.

Com uma bela equipe formada o prefeito Salomão Barbosa sem dúvidas irá fazer uma grande gestão voltada em especial para população mais carente do seu município, cuidando, tratando de cada problema pelo tamanho que for, com atenção e prioridade.

Amanhã dia primeiro de janeiro de 2021, haverá cerimônia realizada no ginásio de esportes, onde serão empossados os novos vereadores, o vice prefeito dr. Michel e o novo prefeito Salomão Barbosa.  O dia sem dúvidas será de muita festa e comemoração, que terá início com a cerimônia as 8 da manhã, logo após o ato começará o show as 11 horas com o cantor Márcio dos Teclados, e as 15 horas o cantor GD que fará um belíssimo show para o povo filomenense em comemoração a grande e tão esperada vitória que não terá hora para parar.



Postar um comentário

0 Comentários