Publicidade

MP-MA, RECOMENDA CANCELAMENTO DO SHOW DE SILVANO SALES EM PRESIDENTE DUTRA

 O Ministério Público do Maranhão (MPMA), através do titular da 1ª Promotoria de Justiça da comarca de Presidente Dutra,  Clodoaldo Nascimento Araújo, recomendou as autoridades e organizadores o cancelamento da Festa com Cantor Silvano Sales, prevista para acontecer hoje (08), na Associação da Policia Militar.


A promotoria esclareceu que no dia 29 de dezembro de 2020, o Ministério Público Estadual expediu e entregou as autoridades locais (Delegado Regional, Comandante da Polícia Militar, Prefeito) Recomendação nº. 016/2020, acerca de diversas providências adotada pelo Ministério Público Estadual em todo o Estado do Maranhão, para minimizar os efeitos da

Pandemia do Covid-19, dentre as quais a Recomendação de abstenção de
aglomerações produzidas por eventos festivos superior a 150 (cento e cinquenta) participantes, seguindo assim o que determina o Decreto estadual n° 36.203, DE 30 DE SETEMBRO DE 2020.

Em atendimento a referida Recomendação nº. 016/2020 do Ministério Público Estadual, as autoridades locais resolveram cancelar os eventos festivos de Reveillon (virada de ano), a exemplo do cancelamento da apresentação Márcia Felipe.

Nesse sentido, o Ministério Público Estadual vem informar à população em geral, às autoridades locais, principalmente aos organizadores de grandes eventos, que observem o teor da referida Recomendação 016/2020 Ministerial, pois ela continua válida em quanto durar a Pandemia, seja para eventos públicos ou privados, que gere grande concentração de pessoas e, à possibilidade de descontrole das medidas sanitárias e alastramento ainda mais da doença Covid-19 na cidade.

Por todo o exposto, o Ministério Público Estadual recomendou às autoridades locais e aos organizadores, o cancelamento do Show de Silvano Sales, previsto para essa data, na Associação da Polícia Militar, nesta cidade, a exemplo do que fez ao Show de Márcia Felipe.

Postar um comentário

0 Comentários