Publicidade

PREFEITO DE ICATU DR. WALACE AZEVEDO JÁ MOSTRANDO SERVIÇOS LOGO NOS PRIMEIROS DIAS DE GOVERNO


Como já vinha anunciando desde que se elegeu prefeito de Icatu, em Novembro de 2020, Walace não perdeu tempo. Nas primeiras horas após a solenidade de posse o prefeito Walace implementou algumas ações importantes na cidade; melhoria da limpeza pública, com varrições na praça principal e demais ruas, coleta de lixo eficiente, além de fornecer os fardamentos e matérias de proteção aos garis. O gestor também pediu o Mapeamento e ordenamento do trânsito na cidade.

Já no sábado pela manhã, Walace vistoriou obras de recuperação de estrada vicinal em um dos principais acessos da zona rural até a sede, cumprindo uma promessa de campanha. A comunidade estava presente e parabenizou a ação enérgica do novo prefeito.

“Eu quero em nome de todos os moradores aqui do bairro, agradecer ao prefeito Walace, por ter feito essas melhorias aqui, já no início de sua gestão, isso mostra que teremos um prefeito atuante e trabalhador”, comentou a moradora Ângela.

Apos vistoriar a obra, Walace e sua equipe partiram para o lixão que fica praticamente na entrada da cidade. O prefeito pediu o imediato início da primeira etapa do processo de fechamento do lixão. O prefeito acompanhou o processo de remoção dos resíduos e pediu rapidez para sanar este grande problema que afeta a cidade.

“Estamos aqui no lixão, iniciando esse processo que culminará com o fechamento deste espaço, foi uma promessa de campanha que fiz ao povo de Icatu, e hoje estamos cumprindo, nossa equipe técnica de obras e do meio ambiente darão a maior celeridade possível para que o quanto antes possamos fechar este lugar, dando após isto, uma destinação correta ao lixo, respeitando o meio ambiente e à população”, finalizou o prefeito.

De Sidnei Costa.




De Sidnei Costa

Postar um comentário

0 Comentários