Publicidade

PREFEITO SALOMÃO BARBOSA NOMEIA O NOVO SECRETARIADO DE SANTA FILOMENA

O prefeito Salomão Barbosa (PP) e o vice Michel Brandão estiveram reunidos na manhã de hoje (06), na sede da Prefeitura, realizando a entrega das portarias de nomeação dos novos secretários do município de Santa Filomena do Maranhão.

Receberam as portarias e assumiram seus cargos os Secretários de Administração e Finanças – Isânio Gomes; Infraestrutura- Francisco de Assis; Cultura- Gilberto Sales; Esporte- Abdon Soares; Meio Ambiente- Vasco Rodrigues; Transporte- Solon Barbosa; Educação- Agenor Bilio; Articulação Politica- Mizael Pereira; Agricultura- Camila Pereira;

Sec. da Mulher- Soraia Neri; Saúde- Letícia Brandão; Assistência Social- Raimunda Neta e na Procuradoria Geral do Municipio- Danyllo Barbosa.

A partir de agora todos estão aptos a assumirem seus cargos e reconstruirem a cidade de Santa Filomena, recebida em condições degradantes segundo alguns secretários e o próprio Prefeito Salomão. É preciso muito trabalho para colocar a cidade novamente no trilhos, principalmente nos primeiros meses do ano.







Postar um comentário

0 Comentários