Publicidade

SURGE UM NOVO NOME NA REGIÃO CENTRAL DO SERTÃO MARANHESE RUMO A ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA

 


Irmão do deputado federal Márcio Jerry (PCdoB), Samuel Barroso mantém estreita relação com a classe política e com a imprensa estadual. Aliás, o início da história de Samuel passa pela blogosfera, quando mantinha forte oposição ao ex-prefeito Zé Henrique, irmão do vice-governador Carlos Brandão (Republicanos), e que deixou a política para indicar uma funcionária de suas empresas, após entrar no grupo de ficha-suja do TCE.

No cenário estadual, atuou fortemente na campanha vitoriosa do governador Flávio Dino (PCdoB), em 2014, e também na vitória do irmão, eleito deputado federal em 2018.


Contador, professor do Instituto Federal do Maranhão, especialista em auditoria, mestre em administração e doutorando em Ciências Contábeis e Administração, Samuel tem um invejável curriculum que poderá enriquecer o bloco do PCdoB na Assembleia Estadual, caso entre na disputa.

Vale lembrar que com a entrada em vigor da PEC33/2017, que acabou com as coligações para os cargos legislativos, o PCdoB deve buscar novos nomes para eleição de 2022, e a estratégia deve ser o lançamento do maior número de candidatos possíveis, o que deve ultrapassar a marca dos 60 candidatos.

Postar um comentário

0 Comentários