Publicidade

Adolescente de 17 anos morre com tiro na cabeça e três ficam feridos


 A adolescente de 17 anos, Pâmela Saturnino morreu após ser atingida por um tiro na cabeça durante tiroteio na madrugada deste domingo (14), na Avenida Dorvalino Santos, em Sidrolândia, que fica a 70 km de Campo Grande. Outras três pessoas foram baleadas. Um jovem de 17 anos seria o autor dos disparos, outras duas pessoas com vasto histórico criminal, um homem de 22 e outro de 23 anos, também estariam envolvidos no crime.

Ainda não se sabe o que teria motivado a discussão. Mas segundo o site Sidrolândia News, um rapaz de 23 anos que foi atingido no braço, teria abordado a viatura policial, ele disse que o suposto autor estaria em um automóvel Gol vermelho. 

Após rondas na região, nas proximidades da unidade de saúde, o veículo foi encontrado. Pâmela estava morta dentro do veículo e o suposto condutor, um homem de 22 anos, estava recebendo socorro. No local estava um adolescente de 17 anos que, no momento da confusão, estava junto com o rapaz de 23 anos baleado no braço.

O menor e rapaz de 22 anos, motorista do Gol, estavam feridos e foram transferidos para Campo Grande sob escolta policial. Segundo informações, a suspeita é de que o adolescente tenha dado o tiro que matou Pâmela e o rapaz de 22 anos tenha dado o tiro que atingiu o outro de 23 anos no braço. O caso é investigado pela Polícia Civil.

O rapaz baleado no braço foi encaminhado à Delegacia de Polícia da cidade para esclarecimentos e liberado, pois o tipo de envolvimento dele será confirmado apenas perícia e oitiva dos demais.

Com informações do site: JD1 Notícias



Postar um comentário

0 Comentários