Publicidade

CÂMARA MUNICIPAL DE VEREADORES REALIZA SEGUNDA SESSÃO ORDINÁRIA EM TUNTUM

Na manhã desta sexta feira 12, a câmara municipal de Tuntum realizou a segunda sessão ordinária da casa nesse primeiro biênio. A mesma presidida pelo vereador Ivalto Bílio, que contou com a participação dos 13 representantes públicos do legislativo municipal.

Os vereadores usaram da palavra no grande e pequeno expediente para tratar de assuntos relacionados ao desenvolvimento do município. Entre eles o médico vereador Pablo, autor de requerimentos e projetos importantes logo no início desse novo governo municipal.

Também usou do seu expediente o vereador Magno Melo que parabenizou o vereador Sérgio pela iniciativa em ter indicado o nome do pecuarista Gilson de Souza Silva o "Bacana" já falecido por ter colocado seu nome em uma repartição pública de um posto de saúde no povoado Baixão da Santa Rosa, onde o mesmo morou. Um gesto de respeito e consideração a memória de um conterrâneo Sertanejo que fez muito pelo seu povo enquanto viveu naquele lugar.

O presidente da câmara vereador Ivalto também usou da palavra e pediu o apoio aos demais colegas vereadores para junto ao poder executivo representado pelo prefeito municipal Fernando Pessoa, se possível buscar junto ao governo do estado recursos para que possa ser feito em Tuntum um restaurante popular. Sem sombras de dúvidas esse será um projeto que irá beneficiar a população, uma obra de tamanha importância para o bem e apoio de todos os tuntuenses, principalmente aqueles que vem da zona rural para cidade resolver seus problemas do dia dia.


















Postar um comentário

0 Comentários