Publicidade

DEPUTADO ALUÍSIO MENDES BENEFICIA POPULAÇÃO DO POVOADO PEDRA BRANCA COM ENERGIA ELÉTRICA

O deputado federal Aluísio Mendes através da sua amiga presidente do PSC em Presidente Dutra, ex-candidata a vereadora pelo grupo da situação, bacharel em direito Luciene Lima, com apoio da deputada estadual Daniella Tema conseguiram emendas parlamentares e juntos levaram essa importante obra da energia elétrica para o povoado Pedra Branca.

A obra já está concluída, e na manhã deste domingo 31, Luciene Lima visitou a comunidade acompanhada de famílias locais, para ver de perto essa grande e importante realidade, que já a décadas era um sonho das famílias e de seus moradores.

Essa foi mais uma promessa cumprida do deputado federal Aluísio Mendes de tantas outras que ele tem espalhadas e realizadas pelo Maranhão a fora.

Ano passado o deputado federal Aluísio Mendes esteve reunido com presidentes de várias associações no hotel Brasil, onde participou do encontro inúmeras autoridades políticas do município, e também empresários, dentre elas o vice prefeito Airton Nutrilar e o atual prefeito de Presidente Dutra Raimundinho Audiolar.

Aluísio Mendes prometeu emendas parlamentares ao município que apesar delas demorar por ter que obedecer trâmites de documentação e sua agilização de papéis que fazem parte do processo, isso fez com que demorasse um pouco a chegar, mais hoje a comunidade está muito feliz, por ver esse sonho concluído e realizado nas suas portas, sonho esse que a décadas era esperado, hoje se tornou uma realidade.













Postar um comentário

0 Comentários