Publicidade

PREFEITO RAIMUNDINHO DIALOGA COM SINDICATO E MINISTÉRIO PÚBLICO SOBRE PAGAMENTOS DO FUNCIONALISMO EM PRESIDENTE DUTRA

Nesta manhã de sexta feira 19, o prefeito Raimundinho da Audiolar recebeu no prédio da prefeitura municipal os representantes do ministério público e sindicato dos trabalhadores, assim como secretários e vereadores dente eles o presidente da câmara Aristeu. A pauta da reunião seria para tratar e discutir uma solução viável e legal dentro dos parâmetros e legalidades da lei, para que possam encontrar uma solução e um consenso entre a classe dos trabalhadores, o ministério público com o município.

O prefeito Raimundinho Audiolar não se nega a pagar nenhum dos servidores e trabalhadores municipais. Segundo o procurador do município o advogado dr. Éder o problema existe em razão de pendências deixadas pela gestão passada. Segundo o procurador essa herança que nasceu no mandato do ex-prefeito Juran Carvalho está causando prejuízos irreparáveis ao município, principalmente aqueles que tem suas pendências e problemas diários a serem resolvidos, até dores de cabeça pra muita gente, por causa de todos esses embaraços que veio a provocar o atraso e a falta de pagamento dos servidores e funcionários públicos municipais.

O prefeito Raimundinho Audiolar garante que assim houver um consenso entre ambas as partes, o município irá pagar todos legalmente sem causar danos ou quais quer prejuízos a ninguém. Mas que infelizmente esses embaraços não nasceu no meu governo, eles vinheram de longe, chegaram até aqui, mais estamos preocupados trabalhando dia e noite para acharmos uma saída e resolver todos eles.

Garante o gestor municipal como responsável pelo bom andamento do município e por uma gestão séria e transparente. Eu irei resolver esse imprevisto que se tornou um problema muito agravante para todos nós, iremos encontrar uma solução o quanto antes, isso será o meu maior desejo afirmou o chefe do executivo municipal Raimundinho Audiolar.






Postar um comentário

0 Comentários