Publicidade

PREFEITURA DE PRESIDENTE DUTRA REALIZA "MUTIRÃO SAÚDE EM AÇÃO"

 

Nesta quinta-feira 18, a secretaria municipal de saúde de Presidente Dutra-MA, que tem como gestor da pasta o secretário Ricardo Lucena, em parceria com o instituto água viva, e prefeitura municipal realizaram o "MUTIRÃO SAÚDE EM AÇÃO" a comitiva atendeu a população do povoado Creoli do Joviniano.

O mutirão disponibilizou para o povoado e adjacências diversos serviços realizados por profissionais da saúde como, dentistas, médicos, fonoaudiólogo, fisioterapeutas, psicólogo e nutricionista. Também 

Na ação realizada esteve presente a equipe de imunização vacinando as pessoas do grupo de risco os idosos preferencialmente a partir de 80 em diante, recebeu a dose contra a covid-19.

A equipe de vacinação realizou a ação do multirão na mesma escola onde estava instalado toda equipe para fazer os procedimentos. O mutirão saiu de encontro com de pacientes que estavam impossibilitados de deslocamento e foi de casa em casa.

A administração Raimundinho da Audiolar tem se esforçado para dá a população o melhor atendimento necessário em todas as suas partes. Apesar das dificuldades, algumas deixadas por a gestão anterior em alguns setores o objetivo do governo municipal é levar a população total apoio, atendimento e assistência social a toda população.

O mutirão contou com a presença dos agentes de endemias, visitando as residências, vistoriando os reservatórios de água e orientando as famílias naquilo que poderá prever doenças e contaminações bacterianas.

Vale ressaltar que nem os animais deixaram de ser beneficiados com esse mutirão, pois a Dra. Carmem veterinária esteve de casa em casa vacinando cães e gatos.

Foi um dia de atendimento muito produtivo! E isso é só o começo do governo Raimundinho da Audiolar cuidando de todo o povo.

















Postar um comentário

0 Comentários